Quinta da
Samoça

Banhada pelos rios Douro e Tâmega, a Quinta da Samoça abraça patamares sucessivos de vinha nas encostas de Ariz, no concelho de Marco de Canaveses.

A localização revela-se privilegiada para a produção de Vinhos Verdes, dada a influência atlântica que origina vinhos frescos e aromáticos.

Os nossos vinhos

A Experiência e o conhecimento É numa deslumbrante paisagem rural que assentam as videiras que, ano após ano, são trabalhadas com a experiência e o saber da moderna Enologia, integrando métodos de tratamento que permitem obter resultados consistentes nos produtos oferecidos sob as marcas Quinta da Samoça e Vinhas d’Ariz.

mais

A região de Marco de Canaveses tem uma tradição e um potencial enorme na produção de vinhos verdes. Mais do que um projeto, a quinta representa para nós uma afirmação dessas origens e estamos muito orgulhosos da excelência dos nossos vinhos Quinta da Samoça e Vinhas D’Ariz.  

António Coutinho

Atualidade

Os vinhos Quinta da Samoça estiveram presentes nos dias 6, 7 e 8 de março, no SISAB PORTUGAL.
De 9 a 11 de setembro estivemos em Amarante a celebrar o vinho verde.
A Quinta da Samoça esteve em destaque na edição quinzenal do Jornal A Verdade.
Saber mais

Vinho Verde

Caraterizado pela leveza e frescura, o Vinho Verde surge naturalmente na mesa que celebra a gastronomia nacional, complementando na perfeição a refeição quotidiana e os grandes momentos de festa.

mais

Rigor e
Excelência

Investimos numa adega adaptada às exigências de um ciclo de vindima e armazenamento que produza e preserve um produto de rigor e excelência.

mais